IDEB E A QUALIDADE DE ENSINO: UMA ANALISE NA ECI JOÃO SUASSUNA

Autores

  • Cosmo Francisco de Lima Universidade Estadual da Paraíba

DOI:

https://doi.org/10.47820/recima21.v2i3.136

Palavras-chave:

Idep, Educação, Qualidade de ensino

Resumo

Em termos de avanço da educação, a qualidade da educação Básica e as politicas públicas de avaliação têm ganhado espaço nos debates nacionais e internacionais. Uma análise da condição da educação no Brasil vem sendo executada, a partir de 2007, junto à formação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica- IDEB nas escolas e propondo o intuito de compreender e monitorar o crescimento da educação básica, Simultaneamente, a indagação cientifica tem sido ampliada envolvendo indicadores de aptidão educacional.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

29/04/2021

Como Citar

Lima, C. . F. de. (2021). IDEB E A QUALIDADE DE ENSINO: UMA ANALISE NA ECI JOÃO SUASSUNA. RECIMA21 - Revista Científica Multidisciplinar - ISSN 2675-6218, 2(3), 57–63. https://doi.org/10.47820/recima21.v2i3.136