A ORGANIZAÇÃO - A Odebrecht e o esquema de corrupção que chocou o mundo

RESENHA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.47820/recima21.v2i1.76

Resumo

A organização - A Odebrecht e o esquema de corrupção que chocou o mundo, obra da jornalista e escritora Malu Gaspar, é uma obra de arte, foi um presente que a jornalista deu ao povo do Brasil neste ano de 2020, a qual todos nos brasileiros deveríamos ter a obrigação de ler. Não tenho dúvidas que será uma leitura adotada em vários cursos de bacharelados e licenciaturas nos próximos anos. Em 639 páginas e três anos de pesquisa e muito trabalho, Malu Gaspar expõe as vísceras do sistema político brasileiro e de boa parte dos países da América Latina e África e como os políticos, muitos chefes de Estado e empresários brasileiros rifaram e traíram o povo do Brasil nas últimas décadas. Uma relação entre empresários, agentes públicos e políticos, “quase” de uma quadrilha organizada, aparelhada para roubar os cofres públicos da União. Um sistema nunca visto na história da humanidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Prof. Dr. Márcio Magera Conceição Ph.D, UNG; CFE - U.C Portugal

Economista pela PUC- Campinas. MBA de Marketing - ESAMC, Sorocaba. Mestrado em Administração pela UNG - Guarulhos. Mestrado em Sociologia pela PUC - São Paulo. Doutorado em Sociologia pela PUC - São Paulo. Doutorado em Administração pela FCU - USA. Pós Doutor Unicamp - Campinas. Pós Doutor FCU - USA. Pós Doutor UC- Portugal. Jornalista e Escritor. Avaliador do MEC/INEP. Pró Reitor da Universidade de Guarulhos, SP. Editor-chefe da RECIMA21 – REVISTA CIENTÍFICA MULTIDISCIPLINAR.

Downloads

Publicado

06/02/2021

Como Citar

Magera Conceição Ph.D, P. D. M. . (2021). A ORGANIZAÇÃO - A Odebrecht e o esquema de corrupção que chocou o mundo: RESENHA. RECIMA21 - Revista Científica Multidisciplinar - ISSN 2675-6218, 2(1), 348–356. https://doi.org/10.47820/recima21.v2i1.76

Edição

Seção

RESENHAS - TRADUÇÕES - ENTREVISTAS - CAPÍTULO DE LIVROS - RELATOS CIENTÍFICOS

Categorias