TOP 10 - Mais visualizados do ano de 2022

REGULAMENTO DO PRÊMIO TOP ACESSO 2022 – ARTIGOS MAIS ACESSADOS NO ANO DE 2022 

Com o objetivo de promover a ciência, bem como sua divulgação, a Editora RECIMA21 está dando continuidade, no ano de 2022, ao prêmio TOP ACESSO. Todos os articulistas que submeterem artigos nas revistas RECIMA21, RECISATEC e ACERTTE concorrerão sem precisar fazer inscrição ou pagar alguma taxa para isto, basta ter submetido e aprovado para publicação um artigo, em uma das três revistas do grupo, na data estabelecida no regulamento. Cabe ressaltar que este ranking é o resultado dos acessos nas 3 revistas juntas e não separadamente. Ou seja, podemos ter um primeiro lugar da RECISATEC e um segundo lugar de outra revista da Editora.

Nesse ano, será oferecido aos articulistas das revistas, que atenderem ao regulamento (os três artigos mais acessados), um prêmio total de R$ 3.000,00 (três mil reais), cujo valor, será dividido entre os três primeiros colocados. Já para os 10 artigos mais acessados nas 3 revistas juntas, um e-book. O regulamento para participar e concorrer ao prêmio, você pode acessar no link abaixo.

Acesse o regulamento aqui!

Ranking do mês de Abril

Barbosa do Nascimento FOME NO BRASIL EM CRIANÇAS E ADOLESCENTES COMO EXPRESSÃO DA ‘’QUESTÃO SOCIAL’’ E VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS

Anderson Silva Moura et al. OS PERIGOS DAS DIETAS MILAGROSAS SEM ACOMPANHAMENTO DO PROFISSIONAL NUTRICIONISTA

Fernandes de Lima et al. TECNOLOGIAS DE PRODUÇÃO E CONTROLE DE QUALIDADE DE VACINAS: UMA REVISÃO

Paulina dos Reis O GESTOR FINANCEIRO E A TOMADA DE DECISÃO CORPORATIVA

Oliveira Santos et al. AUTOMEDICAÇÃO, COVID-19 E PANDEMIAS HISTÓRICAS

Oliveira Santos et al. A IMPORTÂNCIA DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO NA PANDEMIA DO COVID-19

Santos da Silva et al. ESTRATÉGIAS PARA SEGURANÇA DO PACIENTE EM ERROS DE ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA

Dittmar ARCHIMEDES OPERATION AND THE DESTRUCTION OF THE BRAZILIAN AMAZON FOREST WITH THE STATE CONSENT

Ramos Guedes et al. DEPRESSÃO, O MAL DO SÉCULO: PREVALÊNCIA DE DEPRESSÃO E OS FATORES ASSOCIADOS EM MULHERES - UMA REVISÃO DE LITERATURA:

Beca Figueiredo et al. UM ESTUDO DA UTILIZAÇAO DA IMPRESSORA 3D NA ENGENHARIA E NA MEDICINA