v. 2 n. 5 (2021): EDITORIAL

					Visualizar v. 2 n. 5 (2021): EDITORIAL

Sejam bem-vindos a  5ª edição da RECIMA21 do ano de 2021. A partir do mês de maio a revista passou a publicar em fluxo contínuo mensal, sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos. A Recima21 conta hoje com o fator de impacto de 6.489 da COSMOS, EUA e 5.289 segundo a SJIF - Scientific Journal Impact Factor, Estados Unidos da América e outros 3 fatores, um da Normatiza, CiteFactor e IIFS - International Impact Factor Services, da Índia. Estamos também indexados em 51 plataformas nacionais e internacionais, estando presente assim, em todos os continentes do mundo.

Segundo o Google Analytics a RECIMA21 vem recebendo 7.000 visitas por mês, e pela plataforma RevolverMaps a revista já foi acessada por pessoas de 76 países, um número expressivo para uma revista que tem apenas 9 meses.

Publicamos 64 artigos e 3 TCCs no mês de maio, um grande sucesso da revista, graças a confiança e prestígio dos nossos articulistas.

No mês passado, assinamos uma parceria com a e-Livro, um das maiores plataformas de livros e artigos do mundo. Agora nossos artigos terão uma vitrine internacional.

Estamos acompanhando os acessos dos nossos artigos pela plataforma Open Journal Systems e os três primeiros artigos que obtiverem mais acesso até o dia 1 de dezembro de 2021, receberão um prêmio em dinheiro e um certificado de honra ao mérito da RECIMA21. O regulamento para o prêmio TOP RECIMA21 já está no site da revista.

Sejam bem-vindos a um dos melhores portais de informação científica do Brasil!

 

Publicado: 01/06/2021

ARTIGOS