O ENSINO E APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA NO ENSINO FUNDAMENTAL II NA ESCOLA ESTADUAL
DOI:
https://doi.org/10.47820/recima21.v5i6.5257Palavras-chave:
Ensino, Aprendizagem, Língua Inglesa Estranjeira, Análise de DadosResumo
Este estudo de caso é aplicado em uma escola Estadual que será chamada de “X”, cujo objeto de estudo é o ensino e a aprendizagem da língua inglesa como língua estrangeira no ensino Fundamental II, conforme os questionários e a análise da observação em campo, esta pesquisa percorre pelos referenciais teórico sobre o tema e apresenta uma análise sobre a capacidade dos alunos em aprender o inglês como língua estrangeira. Para tal, foram realizadas observações em campo de 174 horas acompanhando dois professores diferentes que ministram aulas do sexto ao nono anos; e inseriu os alunos como os principais protagonistas do processo de aprendizagem por meio de uma entrevista em cada série para construção da resposta do problema e objetivos dessa pesquisa.
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