A ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE MARKETING DIGITAL PARA UMA CLÍNICA DE FISIOTERAPIA: UM ESTUDO DE CASO
DOI:
https://doi.org/10.47820/recima21.v2i10.843Palavras-chave:
Marketing Digital, Fisioterapia, ClínicasResumo
Diante do cenário de economia devastada por essa nova doença, um ramo que foi altamente afetado foi as academias de ginástica, que desde março de 2020, com a confirmação de uma nova Pandemia oscilou várias vezes em momentos de fechamento ou abertura desse serviço, que impactou diretamente os profissionais de saúde, entre eles, o Fisioterapeuta. Houve aí a necessidade de se reinventarem, e o mundo digital veio como grande ferramenta, por meio da adoção de marketing com o uso de tecnologia para manter os clientes e atrair novos mesmo diante do fechamento do serviço. Esse estudo tem como finalidade. A metodologia partiu de pesquisa bibliográfica e um estudo de caso, que se fundamentou na aplicação de um plano de marketing digital para um Clínica de Fisioterapia, no município de Nanuque, em Minas Gerais. O desenvolvimento do presente estudo possibilitou compreender e conhecer mais sobre o marketing digital e sua aplicabilidade no ramo da Fisioterapia para a fidelização e captação de novos clientes, ficando bem claro nos resultados objetivos da pesquisa. Além disso, possibilitou entender na prática a implantação de um plano de marketing digital em uma Clínica de Fisioterapia em Nanuque, que alcançou resultados excelentes mostrando que o serviço é extremamente relevante e necessário.
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