MARKETING INSTITUCIONAL: REFLEXÕES E SUGESTÕES PARA APRIMORAMENTO DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

Autores

  • Alexandre Henrique Silva de Lima

DOI:

https://doi.org/10.47820/recima21.v4i1.2580

Palavras-chave:

Marketing, Instituição, Polícia Militar

Resumo

Este artigo tem como objetivo discutir a função do marketing institucional e suas formas de aperfeiçoamento no âmbito da Polícia Militar do Paraná. Para atender à proposta primeiramente será realizada uma discussão teórica para situar o marketing e o marketing institucional dentro de uma área de pesquisa científica pertencente ao campo da administração. Após a discutiremos o papel do marketing institucional dentro da Polícia Militar do Paraná, apontando possibilidade de melhoramento, mas também exaltando o que é feito de positivo. Finalmente, como forma de fechamento do artigo apontarei através de exemplos de outras instituições e polícias militares alternativas para o aperfeiçoamento do marketing institucional na PMPR.

 

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Biografia do Autor

Alexandre Henrique Silva de Lima

Oficial da Polícia Militar do Estado do Paraná, Bacharel em Ciências Contábeis.

 

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Publicado

20/01/2023

Como Citar

Silva de Lima, A. H. (2023). MARKETING INSTITUCIONAL: REFLEXÕES E SUGESTÕES PARA APRIMORAMENTO DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ. RECIMA21 - Revista Científica Multidisciplinar - ISSN 2675-6218, 4(1), e412580. https://doi.org/10.47820/recima21.v4i1.2580