TECNOLOGIAS CUIDATIVO-EDUCACIONAIS UTILIZADAS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE NA ASSISTÊNCIA À SAÚDE DA MULHER: PROTOCOLO DO SCOPING REVIEW
DOI:
https://doi.org/10.47820/recima21.v4i3.2876Palavras-chave:
Tecnologia Educacional, Saúde da Mulher, Atenção Primária à SaúdeResumo
O objetivo deste trabalho é desenvolver um protocolo de revisão de escopo para mapear e identificar as tecnologias cuidativos-educacionais utilizadas na Atenção Básica de Saúde (APS) na assistência à saúde da mulher. Trata-se da construção de um protocolo, registrado no Open Science Framework guiada pelas recomendações do JBI Institute Reviewer’s Manual, orientada pelo Preferred Reporting Items for Systematic Reviews and Meta-Analyses Extension for Scoping Reviews (PRISMA-ScR). Realizou-se uma busca inicial nas bases de dados de descritores nacional (DeCS) e internacional (MeSH), bem como nas bases MEDLINE/PubMed (via National Library of Medicine), Biblioteca Virtual em Saúde (BVS) e literatura cinzenta. Para a seleção e avaliação inicial dos estudos será utilizado o software Rayyan para gerenciamento da coleta e seleção de estudos será realizada por dois revisores de forma independente e um revisor para resolver possíveis divergências. Os resultados serão apresentados em fluxograma, destacando o processo de busca e inclusão/exclusão das publicações seguidos da elaboração de quadros e figuras ilustrativas com os achados advindos da revisão e o relatório final da revisão nortear-se-á pelo PRISMA-ScR.
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