ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTO DA GERAÇÃO Y NA EMPRESA MATRIX CALL CENTER EM PALHOÇA

Autores

  • Marcelo Cavalcanti Faculdade Municipal de Palhoça
  • joici lilian rodrigues Faculdade Municipal de Palhoça
  • Rafael Baracy Baracy Faculdade Municipal de Palhoça
  • Fernanda de Matos Sanchez Sanchez Faculdade Municipal de Palhoça

DOI:

https://doi.org/10.47820/recima21.v1i2.34

Palavras-chave:

Geração Y; Satisfação; Novas Organizações

Resumo

A presente pesquisa buscou avaliar em qual nível encontra-se a relação da geração y com empresas de pequeno porte com horários alternativos em Palhoça. Por meio da pesquisa de clima, é possível identificar como está a satisfação do colaborador para com a organização, se as condições de trabalho são adequadas, se os salários estão de acordo com as expectativas, se a política e cultura da empresa conferem com o almejado e, se a organização se importa com seus colaboradores, buscando entender as motivações dos funcionários da geração y da região de Palhoça.  

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Publicado

12/11/2020

Como Citar

ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTO DA GERAÇÃO Y NA EMPRESA MATRIX CALL CENTER EM PALHOÇA. (2020). RECIMA21 - Revista Científica Multidisciplinar - ISSN 2675-6218, 1(2), 45-64. https://doi.org/10.47820/recima21.v1i2.34