NOVOS PROCESSOS DE INTERAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS: UMA RESENHA CRÍTICA DA OBRA VANI KENSKI
DOI:
https://doi.org/10.47820/recima21.v4i12.4590Palavras-chave:
Vani Kensk, Tecnologias, Interação, ComunicaçãoResumo
Vani Kenski, nos convida a refletir sobre as potencialidades e desafios do uso das redes sociais no ensino mediado pelas tecnologias. Ao compreendermos suas contribuições, podemos explorar de forma mais consciente e eficaz o potencial dessas plataformas, promovendo uma educação mais interativa, colaborativa e acessível a todos. Em suma, as redes sociais têm um papel relevante no ensino mediado pelas tecnologias, e a obra de Vani Kenski nos convida a refletir sobre sua importância e utilização consciente. Ao adotarmos uma postura crítica e planejada em relação a essas plataformas, podemos proporcionar uma educação mais dinâmica e adequada aos desafios da sociedade contemporânea.
Downloads
Referências
DE LUNETTA, Avaetê; GUERRA, Rodrigues. Metodologia da pesquisa científica e acadêmica. Revista OWL (OWL Journal) - Revista Interdisciplinar de Ensino e Educação, v. 1, n. 2, p. 149-159, 2023.
KENSKI, Vani Moreira. Novos processos de interação e comunicação no ensino mediado pelas tecnologias. Cadernos de pedagogia universitária, v. 7, 2008.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Categorias
Licença
Copyright (c) 2023 RECIMA21 - Revista Científica Multidisciplinar - ISSN 2675-6218
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos/resenhas/TCCs publicados pertecem à revista RECIMA21, e seguem o padrão Creative Commons (CC BY 4.0), permitindo a cópia ou reprodução, desde que cite a fonte e respeite os direitos dos autores e contenham menção aos mesmos nos créditos. Toda e qualquer obra publicada na revista, seu conteúdo é de responsabilidade dos autores, cabendo a RECIMA21 apenas ser o veículo de divulgação, seguindo os padrões nacionais e internacionais de publicação.