OTIMIZAÇÃO PARA ENGENHOS DE BUSCA (SEO) COMO POTENCIALIZADOR DE MARCAS PESSOAIS
DOI:
https://doi.org/10.47820/recima21.v6i7.6636Palavras-chave:
Marca Pessoal, SEO, otimizaçãoResumo
Este artigo objetiva demonstrar o potencial da aplicação dos conceitos e ferramentas de Otimização para Engenhos de Busca (SEO) como potencializador nas estratégias de desenvolvimento, consolidação e impulsionamento de marcas pessoais. Serão apresentadas ferramentas e conceitos úteis de SEO para as marcas pessoais, e também as oportunidades e resultados que a gestão estratégica de SEO pode proporcionar a profissionais, executivos e influenciadores em seu marketing integrado. Mais do que uma abordagem técnica, o artigo propõe um olhar conceitual sobre a modalidade SEO, com a proposição de que o pensamento estratégico envolvido pode ser útil durante todo o processo de desenvolvimento de uma marca pessoal. Assim, SEO não deve ser uma atividade acessória relegada às etapas finais de seu planejamento, mas integrar todas as etapas da sua gestão.
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