A INCLUSÃO DIGITAL PARA DEFICIENTES VISUAIS NO ÂMBITO ACADÊMICO

Autores

  • Joel Fernandes Freire ..
  • Priscilla Barbosa Veras

DOI:

https://doi.org/10.47820/recima21.v2i3.147

Palavras-chave:

inclusão digital, deficiência visual, acessibilidade, ambiente acadêmico

Resumo

O objetivo deste artigo é despertar nos gestores das instituições de ensino superior, um olhar sobre a necessidade de adaptações sistêmicas no ambiente acadêmico, afim de atender as demandas dos deficientes visuais, de modo que estes possam ter acesso as tecnologias na instituição, assim como os demais alunos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia Autor

Priscilla Barbosa Veras

Pedagoga, especializando em Gestão e Docência no Ensino Superior

Publicado

29/04/2021

Como Citar

Fernandes Freire, J., & Barbosa Veras, P. (2021). A INCLUSÃO DIGITAL PARA DEFICIENTES VISUAIS NO ÂMBITO ACADÊMICO. RECIMA21 -Revista Científica Multidisciplinar - ISSN 2675-6218, 2(3), 105–111. https://doi.org/10.47820/recima21.v2i3.147