Vol. 2 N.º 7 (2021): EDITORIAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS
Sejam bem-vindos a 7ª edição da RECIMA21 do ano de 2021. Agora estamos publicando em fluxo contínuo mensal, sem deixar os cuidados necessários da qualidade em segundo plano. Assim, a revista procura atender uma necessidade dos articulistas que precisam dar uma resposta ao mercado editorial dentro de um prazo exequível, sem comprometer o regulamento da revista, bem como a qualidade dos artigos. A Recima21 conta hoje com o fator de impacto de 6.489 da COSMOS, EUA e 5.289 segundo a SJIF - Scientific Journal Impact Factor, Estados Unidos da América e outros 3 fatores, um da Normatiza, CiteFactor e IIFS - International Impact Factor Services, da Índia. Estamos também indexados em 56 plataformas nacionais e internacionais, estando presente assim, em todos os continentes do mundo.
Segundo o Google Analytics a RECIMA21 vem recebendo 10.000 visitas por mês, e pela plataforma RevolverMaps a revista já foi acessada por pessoas de 90 países, um número expressivo para uma revista que tem apenas 10 meses.
Publicamos 73 artigos no mês de julho, um grande sucesso da revista, graças a confiança e prestígio dos nossos articulistas.
No mês de maio, assinamos uma parceria com a e-Livro, um das maiores plataformas de livros e artigos do mundo. Agora nossos artigos já estão indexados e sendo acessados em todo o mundo.
Estamos acompanhando os acessos dos nossos artigos pela plataforma Open Journal Systems e os três primeiros artigos que obtiverem mais acesso até o dia 1 de dezembro de 2021, receberão um prêmio em dinheiro e um certificado de honra ao mérito da RECIMA21. O regulamento para o prêmio TOP RECIMA21 já está no site da revista. Os TOP 10 artigos mais acessados, iremos montar um e-book para presentear os articulistas.
No mês passado a Editora RECIMA21 lançou mais duas novas revistas, a RECISATEC na área da saúde e a ACERTTE na área da Ciências Sociais Aplicada. Caso queira conhecer estou enviando o link abaixo.
Sejam bem-vindos a um dos melhores portais de informação científica do Brasil!