FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE MATERIAL E ESTERILIZAÇÃO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.47820/recima21.v2i6.506

Palavras-chave:

Centro de Material e Esterilização (CME) durante a pandemia da COVID-19

Resumo

O presente artigo tem como intenção mostrar o funcionamento do Centro de Material e Esterilização (CME) durante a pandemia da COVID-19, buscando responder sobre as mudanças no setor, novas recomendações, esclarecer dúvidas a respeito do funcionamento de um CME, das atribuições do enfermeiro, suas competências e o posicionamento dos órgãos competentes a respeito do assunto.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Wenderson Laelcio da Silva Oliveira

Acadêmico do curso de Bacharelado de Enfermagem do Centro Universitário Brasileiro - UNIBRA. PE, BRASIL.

Marcos Vinicius Santana de Melo, UNIBRA

Acadêmico do Curso de Bacharelado de Enfermagem UNIBRA. PE, BRASIL. BRASIL

Douglas Henrique da Silva Ferreira, UNIBRA

Acadêmico do Curso de Bacharelado de Enfermagem do Centro Universitário Brasileiro - UNIBRA. Aluno de Iniciação Científica - UNIBRA. PE, BRASIL.

Beatriz Ferreira Barbosa, UNIBRA

Acadêmica do curso de Bacharelado de Enfermagem do Centro Universitário Brasileiro - UNIBRA. PE, BRASIL.

Maria Carolina Cabral Freitas, UNIBRA

Acadêmica do Curso de Bacharelado em Enfermagem pelo Centro Universitário Brasileiro - UNIBRA. PE, BRASIL. Flebotomista pela Cooperativa Coopestar.

Laís de Carvalho Santos Bezerra

Mestranda, bolsista Capes - Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Energéticas e Nucleares (PROTEN), Departamento de Energia Nuclear (DEN) - Universidade Federal de Pernambuco. PE, BRASIL.

Filipe Almeida

Graduado em ENFERMAGEM. Pós-Graduando em Estomaterapia. Coordenador de Enfermagem do Serviço de Medicina Hiperbárica da Unidade de Apoio do Diabético e Medicina Hiperbárica.

Wanuska Monique Portugal, UNIBRA

Bacharel em Enfermagem - Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO). Mestranda - Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Energéticas e Nucleares (PROTEN), Departamento de Energia Nuclear (DEN) - Universidade Federal de Pernambuco. Coordenadora Acadêmica dos cursos de Bacharelado em Enfermagem, Tecnologia em Estética e Cosmetologia e Tecnologia em Radiologia - Centro Universitário Brasileiro – UNIBRA. PE, BRASIL.

Lenio José de Pontes Costa, UNIBRA

Graduado em Turismo e Hotelaria e Enfermagem. Especialista em Saúde Coletiva, Sanitarista, Saúde da Família, Enfermagem do Trabalho e Especialista em Saúde da Mulher com Ênfase em Ginecologia e Obstetrícia. Docente do Centro Universitário Brasileiro – UNIBRA. PE, BRASIL.

Giselda bezerra Correia Neves, UNIBRA

Enfermeira - Hospital da Restauração Governador Paulo Guerra. Bacharel em Enfermagem - Universidade de Pernambuco. Doutora em Biologia Aplicada à Saúde - LIKA/UFPE - Universidade Federal de Pernambuco. PE, BRASIL.

Downloads

Publicado

28/07/2021

Como Citar

Oliveira, W. L. da S. ., de Melo, M. V. S. ., Ferreira, D. H. . da S., Barbosa, B. F. ., Freitas, M. C. . C. ., Bezerra, L. de C. S., Almeida , F. ., Portugal, W. M. ., de Pontes Costa, L. J. ., & Neves, G. bezerra C. (2021). FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE MATERIAL E ESTERILIZAÇÃO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 . RECIMA21 - Revista Científica Multidisciplinar - ISSN 2675-6218, 2(6), e26506. https://doi.org/10.47820/recima21.v2i6.506