FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE MATERIAL E ESTERILIZAÇÃO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.47820/recima21.v2i6.506

Palavras-chave:

Centro de Material e Esterilização (CME) durante a pandemia da COVID-19

Resumo

O presente artigo tem como intenção mostrar o funcionamento do Centro de Material e Esterilização (CME) durante a pandemia da COVID-19, buscando responder sobre as mudanças no setor, novas recomendações, esclarecer dúvidas a respeito do funcionamento de um CME, das atribuições do enfermeiro, suas competências e o posicionamento dos órgãos competentes a respeito do assunto.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografias do Autor

  • Wenderson Laelcio da Silva Oliveira

    Acadêmico do curso de Bacharelado de Enfermagem do Centro Universitário Brasileiro - UNIBRA. PE, BRASIL.

  • Marcos Vinicius Santana de Melo, UNIBRA

    Acadêmico do Curso de Bacharelado de Enfermagem UNIBRA. PE, BRASIL. BRASIL

  • Douglas Henrique da Silva Ferreira, UNIBRA

    Acadêmico do Curso de Bacharelado de Enfermagem do Centro Universitário Brasileiro - UNIBRA. Aluno de Iniciação Científica - UNIBRA. PE, BRASIL.

  • Beatriz Ferreira Barbosa, UNIBRA

    Acadêmica do curso de Bacharelado de Enfermagem do Centro Universitário Brasileiro - UNIBRA. PE, BRASIL.

  • Maria Carolina Cabral Freitas, UNIBRA

    Acadêmica do Curso de Bacharelado em Enfermagem pelo Centro Universitário Brasileiro - UNIBRA. PE, BRASIL. Flebotomista pela Cooperativa Coopestar.

  • Laís de Carvalho Santos Bezerra

    Mestranda, bolsista Capes - Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Energéticas e Nucleares (PROTEN), Departamento de Energia Nuclear (DEN) - Universidade Federal de Pernambuco. PE, BRASIL.

  • Filipe Almeida

    Graduado em ENFERMAGEM. Pós-Graduando em Estomaterapia. Coordenador de Enfermagem do Serviço de Medicina Hiperbárica da Unidade de Apoio do Diabético e Medicina Hiperbárica.

  • Wanuska Monique Portugal, UNIBRA

    Bacharel em Enfermagem - Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO). Mestranda - Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Energéticas e Nucleares (PROTEN), Departamento de Energia Nuclear (DEN) - Universidade Federal de Pernambuco. Coordenadora Acadêmica dos cursos de Bacharelado em Enfermagem, Tecnologia em Estética e Cosmetologia e Tecnologia em Radiologia - Centro Universitário Brasileiro – UNIBRA. PE, BRASIL.

  • Lenio José de Pontes Costa, UNIBRA

    Graduado em Turismo e Hotelaria e Enfermagem. Especialista em Saúde Coletiva, Sanitarista, Saúde da Família, Enfermagem do Trabalho e Especialista em Saúde da Mulher com Ênfase em Ginecologia e Obstetrícia. Docente do Centro Universitário Brasileiro – UNIBRA. PE, BRASIL.

  • Giselda bezerra Correia Neves, UNIBRA

    Enfermeira - Hospital da Restauração Governador Paulo Guerra. Bacharel em Enfermagem - Universidade de Pernambuco. Doutora em Biologia Aplicada à Saúde - LIKA/UFPE - Universidade Federal de Pernambuco. PE, BRASIL.

Publicado

28/07/2021

Como Citar

FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE MATERIAL E ESTERILIZAÇÃO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 . (2021). RECIMA21 -Revista Científica Multidisciplinar - ISSN 2675-6218, 2(6), e26506. https://doi.org/10.47820/recima21.v2i6.506