A INCLUSÃO DIGITAL PARA DEFICIENTES VISUAIS NO ÂMBITO ACADÊMICO
DOI:
https://doi.org/10.47820/recima21.v2i3.147Palavras-chave:
inclusão digital, deficiência visual, acessibilidade, ambiente acadêmicoResumo
O objetivo deste artigo é despertar nos gestores das instituições de ensino superior, um olhar sobre a necessidade de adaptações sistêmicas no ambiente acadêmico, afim de atender as demandas dos deficientes visuais, de modo que estes possam ter acesso as tecnologias na instituição, assim como os demais alunos.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Categorias
Licença
Copyright (c) 2021 RECIMA21 - Revista Científica Multidisciplinar - ISSN 2675-6218
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos/resenhas/TCCs publicados pertecem à revista RECIMA21, e seguem o padrão Creative Commons (CC BY 4.0), permitindo a cópia ou reprodução, desde que cite a fonte e respeite os direitos dos autores e contenham menção aos mesmos nos créditos. Toda e qualquer obra publicada na revista, seu conteúdo é de responsabilidade dos autores, cabendo a RECIMA21 apenas ser o veículo de divulgação, seguindo os padrões nacionais e internacionais de publicação.