AGROINDÚSTRIA PELA ÓTICA DA ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
DOI:
https://doi.org/10.47820/recima21.v3i6.1604Palavras-chave:
Agronegócio, Cadeia Produtiva, Sistemas de InformaçãoResumo
Este artigo aborda um tema que se encontra em ascensão, que é o Agronegócio, pois apresenta um crescimento econômico-financeiro para quem investe nesse segmento, assim como para a sociedade em geral, através da geração de renda e empregos. Esse ramo, também, possui algumas dificuldades no sentido de utilizar a melhor estratégia para que a sua cadeia produtiva seja realizada de forma assertiva, pautando-se neste aspecto o grande objetivo, inserir um sistema de informação adequado, associado à tecnologia da informação, visando a tomada de decisão de forma eficiente e eficaz em prol aos processos organizacionais. A metodologia foi aplicada de forma tácita e empírica, com intuito de demonstrar um resultado satisfatório e convincente para o bem de todos que investem nesse ramo e também para o benefício do agronegócio. A adoção de um sistema de informação efetivo e da tecnologia da informação – TI, é e sempre será a sua grande estratégia organizacional para o sucesso do negócio, ou seja, o seu grande diferencial competitivo do mercado chamado agronegócio.
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