AGROINDÚSTRIA PELA ÓTICA DA ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
DOI:
https://doi.org/10.47820/recima21.v3i6.1604Palavras-chave:
AgronegócioResumo
Este artigo apresenta a abordagem de um tema que encontra-se em ascensão que é o Agronegócio, pois apresenta um crescimento econômico financeiro para quem investe nesse segmento, assim como, para a sociedade em geral na geração de renda e empregos. Esse ramo, também, possui algumas dificuldades no sentido de utilizar a melhor estratégia para que a sua cadeia produtiva seja realizada de forma assertiva, onde é aí que se pauta o grande objetivo, inserir um sistema de informação adequado, associado a tecnologia da informação, visando a tomada de decisão de forma eficiente e eficaz em prol aos processos organizacionais. A metodologia será aplicada de forma tácita em empírica, com intuito de demonstrar um resultado satisfatório e convincente para o bem de todos que investem nesse ramo e também para o bem do agronegócio. A adoção de um sistema de informação efetivo e da tecnologia da informação – TI, é e sempre será a sua grande estratégia organizacional para o sucesso do negócio, ou seja, o seu grande diferencial competitivo do mercado que chama-se de agronegócio.
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