TRANSFORMAÇÃO DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DA PMPR: REDES SOCIAIS E NOVAS TENDÊNCIAS DIGITAIS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.47820/recima21.v5i10.5735

Palavras-chave:

Comunicação social, Redes sociais, Polícia Militar do Paraná

Resumo

Este artigo analisa a evolução da comunicação institucional da Polícia Militar do Paraná, destacando as transformações provocadas pelo surgimento e popularização das redes sociais. O estudo apresenta como as plataformas digitais Instagram, YouTube e Facebook têm transformado a comunicação da Polícia Militar do Paraná com a sociedade, com ênfase na eficácia dessas mídias na melhoria da imagem institucional e na promoção de campanhas preventivas. Além disso, discute a necessidade de explorar novas redes sociais como TikTok e Threads para maximizar o alcance de suas ações no âmbito da comunicação social.

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Biografia do Autor

  • Adriano Patrik Marmaczuk

    Capitão da Polícia Militar do Paraná, Bacharel em Direito, Especialista em Direito Contemporâneo, Especialista em Segurança para o Trânsito, Especialista em Direito Militar, Especialista em Direito Penal e Processual Penal.

  • Luana Gabriela Pereira Beiger

    Soldado da Polícia Militar do Paraná, Graduada em Jornalismo, Especialista em Comunicação e Marketing.

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Publicado

02/10/2024

Como Citar

TRANSFORMAÇÃO DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DA PMPR: REDES SOCIAIS E NOVAS TENDÊNCIAS DIGITAIS. (2024). RECIMA21 - Revista Científica Multidisciplinar - ISSN 2675-6218, 5(10), e5105735. https://doi.org/10.47820/recima21.v5i10.5735