GERAÇÃO X Y Z E ALPHA – AÇÕES PARA PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.47820/recima21.v2i5.362Palavras-chave:
Gerações sociais, meio ambiente, lixo, preservação ambientalResumo
Com o advento da globalização, as ferramentas de acesso a comunicação crescem a cada dia. De maneira quase instantânea, a busca continua pelo aperfeiçoamento da utilização das modernas tecnologias de busca, faz com que a informação seja cada vez mais rápida e assertiva na incansável busca pela qualificação destes públicos. Assim, como forma de entender as características que compõem os diversos comportamentos, são utilizados acontecimentos que moldam a formação e a personalidade das pessoas em grupos.
Com quatro gerações ocupando o mesmo espaço, Baby Boomer, Gerações X;Y,Z e Alpha, cresce a oportunidade de segmentação para que a comunicação seja direcionada como forma de atingir de maneira mais efetiva, a conscientização ambiental, pré-estabelecendo padrões culturais, sociais, financeiros, profissionais etc.
Desta forma, é necessária a identificação de ações voltadas para os novos paradigmas comportamentais, como forma de acessos mais efetivos e adequados para estes públicos, com foco na busca constante de melhores resultados e possibilidade de melhorias para o meio ambiente.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Categorias
Licença
Direitos de Autor (c) 2021 RECIMA21 - Revista Científica Multidisciplinar - ISSN 2675-6218
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
Os direitos autorais dos artigos/resenhas/TCCs publicados pertecem à revista RECIMA21, e seguem o padrão Creative Commons (CC BY 4.0), permitindo a cópia ou reprodução, desde que cite a fonte e respeite os direitos dos autores e contenham menção aos mesmos nos créditos. Toda e qualquer obra publicada na revista, seu conteúdo é de responsabilidade dos autores, cabendo a RECIMA21 apenas ser o veículo de divulgação, seguindo os padrões nacionais e internacionais de publicação.