A METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI NA LITERATURA INFANTIL COMO SUPORTE PEDAGÓGICO PARA O LETRAMENTO MATEMÁTICO
DOI:
https://doi.org/10.47820/recima21.v4i7.3541Palavras-chave:
Formação de professores. Dificuldades. Disciplina.Resumo
Este artigo tem a finalidade de apresentar o letramento matemático no ensino fundamental dificuldades enfrentadas pelos alunos, considerando que nesta etapa do ensino, os alunos já deveriam ter domínio da disciplina, porém, os métodos de ensino mudaram radicalmente na última década e, nesta pesquisa, será abordado como a Sequência Fedathi pode transformar práticas docentes. O método utilizado para realizar esta pesquisa é a revisão bibliográfica, que segundo Silva e Menezes (2005), inclui a coleta de informações em textos, livros, artigos e outros materiais de natureza científica. Conclui-se que a aplicação da Sequência Fedathi ajudará vários professores, inovando suas aulas e a planejar de maneira diversificada na disciplina de matemática.
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