A INTERNET COMO FERRAMENTA NA PRODUÇÃO E GESTÃO DO CONHECIMENTO ORGANIZACIONAL

Autores/as

  • Marcelo Cavalcanti Faculdade Municipal de Palhoça
  • joici lilian rodrigues Faculdade Municipal de Palhoça

DOI:

https://doi.org/10.47820/recima21.v1i2.33

Palabras clave:

Sociedade do Conhecimento, Internet, Gestão do Conhecimento.

Resumen

A Internet é diferente da Mídia tradicional na medida em que torna perene a notícia e constitui uma valiosa ferramenta para pesquisa dentro e fora das organizações. Assim, é neste contexto, que se insere o presente artigo, que visa analisar a Internet como instrumento de auxílio na produção e tratamento de informações na Sociedade do Conhecimento no que se refere ao seu processo de produção e gestão. A metodologia utilizada no presente trabalho caracteriza-se como uma pesquisa empírica exploratória. Para efeito de obtenção de dados, optou-se pela amostra não-probabilística intencional.  

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

12/11/2020

Cómo citar

A INTERNET COMO FERRAMENTA NA PRODUÇÃO E GESTÃO DO CONHECIMENTO ORGANIZACIONAL. (2020). RECIMA21 - Revista Científica Multidisciplinar - ISSN 2675-6218, 1(2), 8-20. https://doi.org/10.47820/recima21.v1i2.33