TRANSTORNO GLOBAL DO DESENVOLVIMENTO E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NA ESCOLA INCLUSIVA
DOI:
https://doi.org/10.47820/recima21.v2i6.421Palavras-chave:
Transtorno global do desenvolvimento. Inclusão. Escola regularResumo
Para os alunos com transtornos globais do desenvolvimento a educação Inclusiva se torna um grande desafio da sociedade. Se desenvolvendo na década de 70, a educação inclusiva abrange muito além da pessoa com deficiência envolve muito mais que a pessoa com deficiência, gira em torno da família, da escola e a sociedade. Por seguinte, este ponto do que se refere o estudo: a inclusão de alunos com deficiência na classe regular. Com esta investigação, procura-se avaliar as situações interativas que estes educandos firma com seus docentes e colegas nas salas de aula do ensino regular. Sendo assim, se viabiliza avaliar como se dá a introdução desses alunos no que se refere da classe convencional, quando no tocante a maior parte dos alunos, sequer apresenta tais necessidades especiais. O estudo no geral fica orientado para a reflexão dessas condições que atuam no fato de não existir uma uniformidade na forma de ensinar, com resultado para a expressão de ideias abrindo um diálogo original, notoriamente porque escola/professores não estão preparados para atender este público.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Copyright (c) 2021 RECIMA21 - Revista Científica Multidisciplinar - ISSN 2675-6218
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos/resenhas/TCCs publicados pertecem à revista RECIMA21, e seguem o padrão Creative Commons (CC BY 4.0), permitindo a cópia ou reprodução, desde que cite a fonte e respeite os direitos dos autores e contenham menção aos mesmos nos créditos. Toda e qualquer obra publicada na revista, seu conteúdo é de responsabilidade dos autores, cabendo a RECIMA21 apenas ser o veículo de divulgação, seguindo os padrões nacionais e internacionais de publicação.