O EFEITO SOCIOECONÔMICO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA NO COTIDIANO DAS FAMÍLIAS BENEFICIADAS DO BAIRRO ITAMAR GUARÁ, NO PERÍODO DE 2013 A 2014
DOI:
https://doi.org/10.47820/recima21.v1i1.470Palavras-chave:
Governo Federal, o programa Minha Casa Minha VidaResumo
Criado em 13 de abril de 2009, pelo Governo Federal, o programa Minha Casa Minha Vida objetiva, na primeira fase, a construção de um milhão de moradias no país para reduzir o déficit habitacional, este programa está inserido em um projeto mais amplo, o PAC (Plano de Aceleração de Crescimento). Contudo, o foco principal (deste trabalho) é analisar as alterações na qualidade de vida das famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, que recebem até três salários mínimos, no bairro Itamar Guará. Objetiva-se analisar também os requisitos necessários para obter a moradia e as condições que o bairro onde as casas foram construídas, oferece a seus moradores.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Categorias
Licença
Direitos de Autor (c) 2020 RECIMA21 - Revista Científica Multidisciplinar - ISSN 2675-6218
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
Os direitos autorais dos artigos/resenhas/TCCs publicados pertecem à revista RECIMA21, e seguem o padrão Creative Commons (CC BY 4.0), permitindo a cópia ou reprodução, desde que cite a fonte e respeite os direitos dos autores e contenham menção aos mesmos nos créditos. Toda e qualquer obra publicada na revista, seu conteúdo é de responsabilidade dos autores, cabendo a RECIMA21 apenas ser o veículo de divulgação, seguindo os padrões nacionais e internacionais de publicação.