IDEB E A QUALIDADE DE ENSINO: UMA ANALISE NA ECI JOÃO SUASSUNA
DOI:
https://doi.org/10.47820/recima21.v2i3.136Palavras-chave:
Idep, Educação, Qualidade de ensinoResumo
Em termos de avanço da educação, a qualidade da educação Básica e as politicas públicas de avaliação têm ganhado espaço nos debates nacionais e internacionais. Uma análise da condição da educação no Brasil vem sendo executada, a partir de 2007, junto à formação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica- IDEB nas escolas e propondo o intuito de compreender e monitorar o crescimento da educação básica, Simultaneamente, a indagação cientifica tem sido ampliada envolvendo indicadores de aptidão educacional.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Copyright (c) 2021 RECIMA21 - Revista Científica Multidisciplinar - ISSN 2675-6218
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos/resenhas/TCCs publicados pertecem à revista RECIMA21, e seguem o padrão Creative Commons (CC BY 4.0), permitindo a cópia ou reprodução, desde que cite a fonte e respeite os direitos dos autores e contenham menção aos mesmos nos créditos. Toda e qualquer obra publicada na revista, seu conteúdo é de responsabilidade dos autores, cabendo a RECIMA21 apenas ser o veículo de divulgação, seguindo os padrões nacionais e internacionais de publicação.