TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE NO CONTEXTO ESCOLAR - UM PROTOCOLO DE REVISÃO DE ESCOPO
DOI:
https://doi.org/10.47820/recima21.v3i9.1887Palavras-chave:
Transtorno do Déficit de Atenção com HiperatividadeResumo
Objetivo: mapear as evidências cientificas sobre tecnologias digitais utilizadas por professores para crianças com o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. Método: Protocolo de revisão de escopo elaborado com base nas orientações do Instituto Joanna Briggs e checklist Preferred Reporting Items for Systematic and Meta-Analyses - Extension for Scoping Reviews. Foram utilizadas como fontes de busca as bases de dados Medical Literature Analysis and Retrieval System Online via Public/Publisher, Literatura Latino-americana e do Caribe em Ciências da Saúde, Scientific Electronic Library Online e Biblioteca Virtual em Saúde, onde os dados serão triados e analisados para seleção de estudos relevantes ao objetivo desta revisão. Este protocolo apresentará as evidências, estratégias e intervenções para o desenvolvimento ou aprimoramento de tecnologias educativas em Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade.
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