O COMPORTAMENTO HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES - O PAPEL DO GESTOR COMO FATOR DE MOTIVAÇÃO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.47820/recima21.v1i2.28

Resumo

O objetivo deste artigo é estudar as principais teorias motivacionais desenvolvidas e discutidas dentro do campo corporativo. A discussão parte do princípio sobre a influência do comportamento humano nas organizações e sua importância como base para o sucesso das empresas no mercado como forma de ser apresentado como um diferencial competitivo. Em seguida inicia a investigação a partir das teorias motivacionais desenvolvidas ao longo do tempo, partindo da evolução que os estudos apontam como as principais diferenças entre as elas. A pesquisa foi realizada com base em revisão bibliográfica especializada no assunto. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

12/11/2020

Como Citar

Costa, R., & magera conceicao , marcio . (2020). O COMPORTAMENTO HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES - O PAPEL DO GESTOR COMO FATOR DE MOTIVAÇÃO. RECIMA21 - Revista Científica Multidisciplinar - ISSN 2675-6218, 1(2), 194–202. https://doi.org/10.47820/recima21.v1i2.28