A APRENDIZAGEM AUTODIRIGIDA E DESIGNER INSTRUCIONAL
DOI:
https://doi.org/10.47820/recima21.v4i5.3175Palavras-chave:
Designer, Escola, EnsinoResumo
Este trabalho tem como objetivo promover práticas sistematizadas de autoaprendizagem e auto estudo, incentivando e estimulando prática de pesquisa científica e produção acadêmica, favorecendo a consolidação de conceitos, ideias e teorias discutidas na disciplina, auxiliando o desenvolvimento da organização do trabalho do curso final, através da promoção reflexiva e debate dos temas desenvolvidos na disciplina, bem como a realização de uma atividade prática com interesse e dedicação sendo fundamental e necessária para que se possa alcançar elevado padrão de competência cientifica acadêmica. Sempre utilizando preposições práticas ou de pesquisas, elevando o princípio do Designer Instrucional, bem como seus conceitos e os seus fundamentos, além seus usos e implicações para o aprendizado online e e-learning, aprofundando os assuntos abordados incentivando e enriquecendo os estudos na área educacional e sobre o tema em estudo. É o que se espera diante do cenário, dando uma nova visão e um novo conceito à educação perante o assunto em ênfase, de maneira reflexiva, diagnóstica e colaborativa, fazendo um comparativo entre as teorias e as práticas cotidianas.
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